sábado, 27 de novembro de 2010

Arcoverde vai viver Dia Mundial Contra a AIDS.


No próximo dia 1º de dezembro, a Secretaria de Saúde do Município realiza o Dia Mundial de Luta contra a AIDS. Com o tema "Viver com AIDS é possível, com o preconceito não", a campanha vai tomar as ruas, postos de saúde, Unidades de Saúde da Família, escolas e repartições públicas.

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Adilson Valgueiro, o foco da campanha deste ano são os jovens entre 15 e 24 anos. Para marcar a data, a Prefeitura vai promover um evento festivo de conscientização na Rua do Lazer, com show voz e violão, distribuição de informativos, panfletos e preservativos.


O objetivo é despertar a população jovem para a questão da AIDS, principalmente neste segmento a alidade está muito ativa.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ÔLE ÔLE ÔLE ÔLA Dilma, Dilma O Povo Brasileiro deu a vitoria a Dilma Dali lula Dali Dilma Dali PT

Desde de já Quero parabenizar Todos os Eleitores de Buique por essa Vitória da nossa Presidente do nosso Pais e Parabenizar Essa Pessoa Especial Ao nosso amigão Blesman Mudesto por sempre ter acreditado no trabalho do nosso Presidente Lula e por apoiar A candidatura de Dilma em Buíque parabéns mesmo...

Com quase 100% das urnas apuradas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Dilma Rousseff (PT) teve 56,05% dos votos e foi eleita a primeira mulher presidente do Brasil. Dilma derrotou José Serra (PSDB), que conseguiu 43,95% dos votos. Dilma vai assumir o cargo das mãos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1º de janeiro. Votos brancos somaram 2,3% e nulos chegaram a 4,4%. Este segundo turno teve abstenção recorde, mais de 29 milhões de eleitores deixaram de votar, número que representa 21,5% do eleitorado. Apesar da totalização das urnas ter sido concluída na madrugada desta segunda-feira (1), o resultado foi proclamado pelo TSE por volta das 20h do domingo. Em seu primeiro discurso como presidente eleita, Dilma agradeceu ao presidente Lula e disse que “baterá à sua porta”. Segundo ela, a emoção de vencer nas urnas se “mistura” à tristeza pela “despedida do presidente”, que deixa o governo após oito anos com índices recordes de aprovação. - Sei que um líder como o Lula nunca estará longe de seu povo. Baterei muito à sua porta, e tenho certeza de que a encontrarei sempre aberta. A tarefa de sucedê-lo é difícil e desafiadora. Aos 62 anos, a mineira chega à Presidência após ser escolhida por Lula para sucedê-lo; isso depois de ter enfrentado a ditadura militar, comandado o principal ministério do governo Lula (a Casa Civil); vencido um câncer no sistema linfático e se tornado avó pela primeira vez, ainda no primeiro turno das eleições. Até então desconhecida pelo eleitorado, pois nunca havia disputado uma eleição, Dilma passou a liderar a corrida pela sucessão presidencial no final do primeiro semestre deste ano, sendo beneficiada pela aprovação recorde do governo atual. Após oito anos na Presidência, Lula deixa o governo no fim do ano com índices de aprovação superiores a 80%.

LEMBRO-ME QUANDO POSTAVA NOTICIAS DE DILMA NO MEU BLOG QUANDO O AMIGO BLOGUEIRO FRANCISCO PROPRIETARIO DO BLOG BUIQUE E CIA LEU E DEIXOU UM COMENTARIO DISENDO O SEGUINTE leia apaixo...


FRANCISCO...Concordo com algumas coisa que o amigo fala. mais acho que ainda é muito cedo pra cantar vitórias, pois foi bem assim que o ex prefeito pensou, ele como candidato seria uma boa pra Buíque, assim comentam, mais ao lanças a sua vice como candidata, o tiro saiu pela colatra, deu zembra e foi Jonas na cabêça. pode-se dizer que Lula foi o melhor presidente do Brasil, mais também podemos comparar com o que aconteceu por aqui... forte abraço amigo, e boa sorte!!! "

ELE COMPAROU A DERROTA DA EX-VICE MIRIAM. MAIS TAMBÉM POR MAIS UMA DERROTA DO PSDB SABEMOS QUE O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL CLAUDIANO FILHO NÃO SI ELEGEU EM NOSSA CIDADE POR ISSO SEI QUE NÃO DEVEMOS CANTAR VITORIAS ANTES DO TEMPO, POR QUE O PREFEITO FOI ELEITO NA NOSSA CIDADE NÃO É PRECISO O POVO VOTA EM QUEM ELE QUE VAMOS ENFRENTE. AVITORIA DE DILMA DEIXOU MUITOS TUCANOS TRISTES E ENCOMFORMADOS ABATIDOS DEPRIMIDOS .RSRSRSRSRS MAIS É ASSIM MESMO DALI DILMA.....