quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE MAIS UM POSTO DE SAÚDE É BUIQUE AVANÇANDO PARA MELHOR


A prefeitura de Municipal de Buíque realizou mais uma vez a tradicional festa do padroeiro São Sebastião no Povoado Tanque. Grande estrutura foi montada para embelezar ainda mais as festividades religiosas daquela região.
Na oportunidade, foi assinado pelo Sr. Prefeito Jonas Camêlo Neto e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Sostenes Camêlo, a ordem de serviço de um Posto de Saúde que será construído naquela localidade.

Estiveram presentes, o vice prefeito Solano Tenório, o Presidente da Câmara de Vereadores Sr. Vanildo Almeida (Dodó), o ex vereador Ronaldo Andrade, secretários, diretores e demais acompanhantes.

Como foi prometido pelo Prefeito, o Posto de Saúde será entregue todo equipado e com uma ambulância 0 km.
Com esse já são três Postos de Saúde que serão entregues a população buiquense, vale ressaltar que todos são construídos com recursos próprios.

É A PREFEITURA TRABALHANDO PARA TODOS...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

'Obrigado pelo carinho. Agora eu sou Mengão', grita Ronaldinho Gaúcho


Parecia comemoração de título. Ronaldinho Gaúcho conseguiu transformar uma quarta-feira comum, uma tarde qualquer, em dia de festa memorável para os rubro-negros. Com o gramado da Gávea escondido por um mar vermelho e preto, o novo camisa 10 e falou pela primeira vez à sua nova nação. - Obrigado pelo carinho. Queria dizer que espero retribuir tudo isso. Vamos com tudo. Nação, estou fechado com vocês. Agora eu sou Mengão - gritou, em um palco lotado e desorganizado. Ronaldinho falou pouco. O cantor Ivo Meireles tomou conta do microfone e ficou na frente do jogador, atrapalhando o público e as imagens de TV. A saída do astro do palco também foi tumultuada. A aparição fugaz do jogador, porém, não desanimou a torcida, que cantou o tempo inteiro. De mãos dadas com a presidente Patrícia Amorim, Ronaldinho chegou ao palco às 17h20m, cercado de seguranças, após passar com muita dificuldade pela arquibancada. Depois do sufoco, abraçou o sambista Dudu Nobre, que puxou o coro de "que torcida é essa" e o famoso "vai começar a festa". No palco, Vagner Love também girava a camisa e cantava. A primeira a falar foi Patrícia Amorim, visivelmente emocionada. - Obrigado, nação rubro-negra. Não tenho nada para falar, a festa é dele - disse a dirigente, pouco antes de colocar a mão no coração do jogador, tentando medir a euforia do astro. Foram mais de quatro horas de êxtase na sede. Segundo estimativas da polícia, havia 20 mil torcedores no local. O clube foi aberto ao público às 14h, e houve momentos de tensão. Pouco antes das 15h, um dos portões próximos ao gramado foi derrubado por torcedores que forçavam a entrada. A imagem da TV mostra quatro policiais e três seguranças do clube tentando segurar a porta, sem êxito. Apesar do incidente, o clima continuou festivo. O cantor Ivo Meireles comandou a massa e pediu uma ola "para o mundo inteiro ver a força da torcida do Flamengo". Foi prontamente atendido. Do alto de um prédio ao lado do clube, um torcedor resolveu abrir uma bandeira do Vasco. A vaia foi imediata, com gritos de "segunda divisão".

sábado, 8 de janeiro de 2011

Na primeira semana no Planalto, Dilma mostra estilo "erro zero" de governar

Durona e exigente, presidente manteve ritmo de trabalho de antecessor

A primeira semana de governo da presidente Dilma Rousseff confirmou as expectativas dos que apostavam que, apesar de o governo ser de continuidade, o estilo da presidente e de seu antecessor no mais alto posto da República, Luiz Inácio Lula da Silva, serão bem diferentes.

A começar pela pontualidade. Em seus oito anos de governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou conhecido pelo ritmo "de peão" de trabalho - sua agenda começava cedo e terminava tarde. Ficou conhecido também pelos atrasos, causados, muitas vezes, pelo excesso de compromissos.

Em sua primeira semana no governo, Dilma manteve o ritmo intenso – ela teve o seu primeiro compromisso já às 9h30 da manhã do domingo (2), quando os brasileiros ainda se recuperavam das festas de Réveillon. Apesar do acúmulo de compromissos, ela manteve e exigiu pontualidade nos encontros.

A cobrança para que os horários sejam cumpridos é a mesma em relação ao conteúdo das reuniões. Dilma exige interlocutores preparados para os encontros, com dados organizados e novidades para apresentar a ela. As reuniões com a presidente são objetivas e é por isso que ela não tolera atrasos, despreparo e o não cumprimento de metas. As metas acordadas com ela não só precisam ser cumpridas, ela exige tudo dentro dos prazos.